Trocas e Devoluções


PRAZO:

O cliente possui até 7 dias úteis para comunicar a intenção de troca e devolução da mercadoria.

Caso seja por falha de fabricação, o prazo é de 90 dias corridos, após o recebimento.


CONDIÇÕES:

Trocamos seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos e com prazos determinados.

1) Produto com defeito de fabricação;

2) Erro no envio como: Tamanhos, Cores e etc.

Motivos abaixo, o frete fica por conta do consumidor: 

1) Numeração não serviu;

2) O produto não atendeu as expectativas.


COMO REALIZAR O PROCEDIMENTO DE TROCA:

Escolha o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indique esta escolha através dos nossos canais de atendimento (e-mail, telefone ou whatsapp).
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original ou, se houver diferença, o pagamento deverá ser feito através de transferência ou depósito bancário. 

IMPORTANTE: O novo produto só será enviado após o recebimento do outro.


REGRAS PARA SUBSTITUIÇÃO DE MERCADORIA:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Store Country se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 


PRODUTO COM DEFEITO:

Os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item comprado apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, é necessário que o cliente envie fotos para o e-mail [email protected] e após o contato, será enviado as instruções para postagem do produto para devolução. Nesse caso, o custo do frete da mercadoria até o nosso Centro de Distribuição será por conta do site.

Importante ressaltar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação. 

Iremos recusar a troca por defeito nos seguinte casos: 

1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 
2) Indícios de uso inadequado do produto; 
3) Desgaste natural em decorrência do uso; 

4) Lavagem e manutenção inadequada do produto; 


REEMBOLSO/CANCELAMENTO/ESTORNO:

Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após a compra. Caso o produto já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte até nossa central. Caso o cliente aceite a entrega, o custo da devolução (frete) será por conta própria.

Se o pagamento da compra foi efetuado por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, através do Mercado Pago. Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário, a devolução do dinheiro ficará como crédito na conta do comprador no Mercado Pago, e nesse caso o cliente pode transferir o dinheiro para sua conta bancária ou utilizar para outras compras online que utilize essa forma de pagamento. Se o pagamento foi realizado através de depósito ou transferência, faremos a devolução em até 2 dias úteis, nos dados bancários informado pelo cliente.

Em todas as opções de cancelamento, só é realizado o procedimento de estorno após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.