Trocas e Devoluções
PRAZO:
Caso seja por falha de fabricação, o prazo é de 90 dias corridos, após o recebimento.
CONDIÇÕES:
Trocamos seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos e com prazos determinados.
2) Erro no envio como: Tamanhos, Cores e etc.
Motivos abaixo, o frete fica por conta do consumidor:
2) O produto não atendeu as expectativas.
COMO REALIZAR O PROCEDIMENTO DE TROCA:
IMPORTANTE: O novo produto só será enviado após o recebimento do outro.
REGRAS PARA SUBSTITUIÇÃO DE MERCADORIA:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Store Country se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
PRODUTO COM DEFEITO:
Os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item comprado apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, é necessário que o cliente envie fotos para o e-mail [email protected] e após o contato, será enviado as instruções para postagem do produto para devolução. Nesse caso, o custo do frete da mercadoria até o nosso Centro de Distribuição será por conta do site.
Importante ressaltar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.
Iremos recusar a troca por defeito nos seguinte casos:
3) Desgaste natural em decorrência do uso;
4) Lavagem e manutenção inadequada do produto;
REEMBOLSO/CANCELAMENTO/ESTORNO:
Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após a compra. Caso o produto já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte até nossa central. Caso o cliente aceite a entrega, o custo da devolução (frete) será por conta própria.
Se o pagamento da compra foi efetuado por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, através do Mercado Pago. Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário, a devolução do dinheiro ficará como crédito na conta do comprador no Mercado Pago, e nesse caso o cliente pode transferir o dinheiro para sua conta bancária ou utilizar para outras compras online que utilize essa forma de pagamento. Se o pagamento foi realizado através de depósito ou transferência, faremos a devolução em até 2 dias úteis, nos dados bancários informado pelo cliente.
Em todas as opções de cancelamento, só é realizado o procedimento de estorno após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.