Sobre a Entrega


O prazo de entrega estimado é informado no carrinho de compras. Para cada item incluído no pedido é informado novamente o prazo, que pode sofrer variações em função da quantidade de produtos (peso e volume da entrega) e também em épocas e produtos de promoção.


Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a postagem de seu pedido a transportadora. O frete de suas compras pode variar de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em COMPRAR e digitar o CEP do local de entrega em seu carrinho de compras. Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.


É preciso que uma pessoa autorizada esteja no local para receber o item e checá-lo no ato da entrega. Se o produto estiver em perfeitas condições, a pessoa deverá assinar o “Comprovante de Recebimento” e o “Termo de Conformidade”. É importante que ambos os documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC da Store Country pelo telefone fixo (16) 3409-7702 ou Whatsapp (16) 98155-8766.


Em caso de ausência, poderá ou não, haver novas tentativas de entrega. Se isso não ocorrer, a mercadoria retornará ao nosso Centro de Distribuição. Nesse caso, para um novo envio o valor do frete será cobrado novamente do cliente.